Postagem em destaque

Nova campanha no canal!!!

Olá pessoal, estou criando nova campanha no canal com o intuito de arrecadar lavadoras pra gerar novos vídeos e ajudar a todos. Participe...

sábado, 21 de janeiro de 2012

Lavadora de roupas, gênero de 1a necessidade.

Já foi o tempo em lavadora de roupas era artigo de luxo. Com a evolução da sociedade e a agitação da vida moderna, este produto tornou-se um bem tão importante quanto uma geladeira ou um fogão. Nas mais humildes residências é possível encontrar algum tipo de lavadora de roupas, algumas chegam ficar num local de destaque da casa.

Este produto realmente é de primeira necessidade, afinal tente você ficar num tanque com uma pilha de roupas pra lavar e veja se não estou certo, rsrsrsrs!

Ultimamente devido ao meu novo emprego, estou afastado desta maravilha e sei a falta que faz.

Seja como for pense bem como sua vida é facilitada com este produto, que muitas vezes não é reconhecido a sua importância pelos homens, que deixam suas mulheres sofrendo num tanque de pedra (esse é das cavernas, rssrsrsrs!!!).

Homem que ama, não deixa sua esposa num tanque!

Bom é o que penso!

Postagem mesmo, só nas segundas, até 23/04 quando farei uma avaliação se vale a pena continuar com as minhas abobrinhas!!! rsrsrsrrs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário