Postagem em destaque

Nova campanha no canal!!!

Olá pessoal, estou criando nova campanha no canal com o intuito de arrecadar lavadoras pra gerar novos vídeos e ajudar a todos. Participe...

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Adiantar o programa estraga a lavadora?

Você colocou a lavadora para funcionar e acha que está demorando muito, então resolve adiantar o programa. Isso estraga a lavadora?

A resposta é NÃO, porém, dependendo da maneira que irá efetuar o avanço do programa, você pode não obter a lavagem desejada. 

Um exemplo, uma lava louça no programa longo (destinado a louças com muita gordura), efetua duas lavagens quente e um lavagem fria (modelo de lavadora enxuta), se você adianta o programa a louça pode sair ainda com gordura, por que você pulou uma etapa. 

O mesmo vale para o caso de uma lava roupa. Se você colocou num programa longo com água quente e avança o programa, a lavadora pode não aquecer a água devido a diminuição do programa de aquecimento.

Agora, se você colocou num programa longo e acha que a roupa não está tão suja e deseja mudar para o programa curto, sem problemas, isso não prejudica em nada a sua lavagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário