Postagem em destaque

Nova campanha no canal!!!

Olá pessoal, estou criando nova campanha no canal com o intuito de arrecadar lavadoras pra gerar novos vídeos e ajudar a todos. Participe...

sábado, 18 de março de 2017

DEFEITINHO



Tenho observado alguns visitantes do canal e até vizinhos que utilizam este termo "defeitinho" para definir vários aspectos do problema da lavadora. Veja alguns exemplos.

Diminuir o trabalho do técnico - Muitos usam esse termo pra tentar dizer que o problema não é tão grave e que não deveria custar tanto, ora, esquecem que o profissional estudou pra isso, investiu em capacitação e ferramental para solucionar o problema que você não conseguia resolver.

Falta de dinheiro - Quando utilizado, quer dizer que você no momento não tinha dinheiro suficiente pra executar o reparo e acreditava que poderia continuar usando mais algum tempo até conseguir os recursos pra consertar, esquecem que o problema pode agravar de tal forma que  pode tornar muito complicado o reparo, em outras palavras, se ia gastar um dinheirinho e já não tinha, imagine gastar um dinheirão, rsrsrsrs!!

Desatenção - Este é muito comum em diversos lares, o cliente percebe algo estranho no produto (principalmente barulho), mas como funcionou normalmente classifica o estranho como insignificante, veja, eu já perdi um motor de carro com um barulhinho estranho, não é diferente numa lavadora, rsrsrsr!!

Desemprego - Igual ao falta de grana, porém, como as prioridades são sempre outras (comida, aluguel, contas, etc.), não há momento que possa colocar o reparo da lavadora como prioridade (até quebrar), neste caso, o resultado pode ser a aposentadoria do produto por um longo período, ou, consultar o canal e meter a mão pra tentar resolver (muitos fazem isso, rsrsrs).

Seja como for, não defina o defeitinho, afinal defeito sempre quer dizer que há alguma coisa errada com o seu produto e merece uma atenção. Nas lavadoras modernas como as lava e seca, uma série de sensores informam o mau funcionamento do produto, bem como a localização do problema. 

Se não quer ou não pode chamar ninguém pra ver o seu produto, pelo menos pesquise e veja que seria o será o tamanho do seu problema e se é necessário deixar de utilizá-lo antes que piore.


Não deixe de visitar o nosso canal!!

Socorro da casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário