Postagem em destaque

Nova campanha no canal!!!

Olá pessoal, estou criando nova campanha no canal com o intuito de arrecadar lavadoras pra gerar novos vídeos e ajudar a todos. Participe...

sexta-feira, 24 de março de 2017

Auto Teste da Electrolux LTE12

Olá pessoal tem mais um vídeo no canal, inscreva-se, compartilhe e dê o seu joinha!!!






Um comentário:

  1. Bom dia,primeiramente parabéns pelo blog sempre me ajuda muito estou com um defeito em minha maquina BLW11 Brastemp, quando ligo na tomada os o leds
    Molho longo, Molho curto, Lavar,Enxaguar, Centrifuga. Ficam piscando e não consigo acionar nenhuma função. Ja testei o sensor da tampa então descartei essa possibilidade, O que poderia ser, a Placa de potência, ou a placa eletrônica, qual das duas devo substituir??

    obs. o que eu axo mais estranho e que as vezes ela funciona corretamente, e executo o auto-teste e executa tudo muito bem, ai coloco pra lavar, lava corretamente umas 2 ou 3 vezes e volta a apresentar esse problema

    ResponderExcluir