Postagem em destaque

Nova campanha no canal!!!

Olá pessoal, estou criando nova campanha no canal com o intuito de arrecadar lavadoras pra gerar novos vídeos e ajudar a todos. Participe...

domingo, 29 de janeiro de 2017

Esquema elétrico Brastemp Mondial!!!

Olá pessoal, achei nos guardados, então resolvi compartilhar, espero que seja útil!  

Lembro que esta lavadora possui timer mecânico.



Visite o canal!


Compartilhe!
Inscreva-se

4 comentários:

  1. Olá por acaso vc teria a vista explodida da mecânica dessa lavadora BLL22MACAB vers.WW, estou querendo trocar os retentores e rolamentos mas gostaria de ter o manual para encomendar as peças pelo numero e nome certos pra não dar zica.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, gostaria de saber se vc tem esquema do timer 330086

    ResponderExcluir
  3. Gostei.o esquema elétrico ajuda muito mais será que este esquema poderia ser equivalente ao modelo BLL22MACAA. ver:W.w?favor confirmar

    ResponderExcluir
  4. Boa noite. Me chamo Eduardo, estou com um problema com minha maquina Brastemp Mondial (já muito antiga) ficou parada muito tempo e decidi faze-la funcionar novamente. Mas não está entrando água, (válvula é nova, pressostato é novo, placa (330061)é nova e timer (330081)é novo, chicote novo).
    Era pra ligar e funcionar corretamente, só que não funcionou. Já chamei dois técnicos aqui em casa e nenhum dos dois resolveu, se for possível me de alguma ideia do que fazer, de como agir. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir