Postagem em destaque

Nova campanha no canal!!!

Olá pessoal, estou criando nova campanha no canal com o intuito de arrecadar lavadoras pra gerar novos vídeos e ajudar a todos. Participe...

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

AVISO AOS INSCRITOS DO CANAL

Olá pessoal, somos hoje 3200 inscritos no canal, com uma média de 129000 visitantes ao mês. Infelizmente o meu celular que fazia os vídeos quebrou e pensando nos inscritos e visitantes criei uma vakinha virtual (essa é com k), para adquirir uma câmera e assim melhorar a qualidade dos vídeos para os participantes do canal,

A meta é chegar aos R$ 1.500,00 para comprar a câmera e caso não chegue a este valor, tentar adquirir um celular com uma boa câmera para não cair a qualidade dos vídeos (ainda não são tão boas ou profissionais, mas me esforço).

As vezes bate uma certa frustração, sei que está difícil pra todos e quem conhece a minha história sabe muito bem disso. Se todos os inscritos (e estou falando somente dos inscritos), contribuíssem com R$ 0,50 (valor de uma bala eu acho), já teríamos alcançado o nosso objetivo.

O prazo termina 03/10/16 quando com o resultado verei o que dá pra comprar.

Responder perguntas, tanto do blog, como do canal tornaram-se bastante complicadas, afinal estou sem celular e não fico de frente ao computador a todo momento.

Vamos conseguir, eu não tenho dúvidas, já demos o primeiro passo. Agora é ver a força do blog e do canal na vida das pessoas, se valeu ou não a pena continuar com as publicações, já que não exerço mais a profissão e a única coisa que me move a postar é a paixão por consertar.

Um abraço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário