Postagem em destaque

Nova campanha no canal!!!

Olá pessoal, estou criando nova campanha no canal com o intuito de arrecadar lavadoras pra gerar novos vídeos e ajudar a todos. Participe...

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Nova atividade de campo - Electrolux LT11F, painel não acende, não liga

Confira o vídeo de mais uma atividade de campo.





Gostou?
curta
compartilha
inscreva-se
visite o canal

#Electroluxpainelnãoacende
#Electroluxnãoliga


Visite também:

http://maqlav-renato.blogspot.com.br/2016/02/atividade-de-campo-electrolux-lte09b.html

3 comentários:

  1. Carlos, ótimo vídeo... A minha em casa está piscando a luz do bota verde de ligar, mas não faz nada... Sabe o que pode ser? Vc é do RJ?

    ResponderExcluir
  2. Carlos, ótimo vídeo... A minha em casa está piscando a luz do bota verde de ligar, mas não faz nada... Sabe o que pode ser? Vc é do RJ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, até 02 meses atrás eu era do RJ, agora estou em SC, verifique o interruptor da tampa.

      boa sorte!

      Excluir