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quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Organização e limpeza no serviço



Já sabemos que a organização e limpeza na área de trabalho, representa para um empresa lucro, já que evita acidentes e reduz desperdício. Isso é conhecido como produção Enxuta e não é a marca de lavadora, rsrsrsrsrs!!! Mas onde isso se encaixa num técnico domiciliar?

Para um técnico domiciliar, a organização e limpeza representa o "cartão de visitas". Onde o cliente não observa somente a capacidade profissional para solucionar o problema, mas também a forma como lida com o produto, ferramentas e o ambiente ao redor. Imagine que um técnico tenha consertado a lavadora, mas deixou a mesma toda suja de graxa e o chão todo sujo. Este com certeza é um forte candidato à perder o cliente.

O cliente gosta de perceber que seu produto foi bem tratado, você não sabe o quanto ele suou para ter aquela lavadora, portanto, trate a com carinho e sempre que possível deixe a mesma melhor do que encontrou, mesmo que você perca um tempo na limpeza, saberá que ganhou o cliente por um longo tempo e o mesmo fará propaganda sua, aliás, é a melhor propaganda.

Outra coisa é a apresentação pessoal, não chegue na casa do cliente com roupas rasgadas, sujas e mal apresentado. Já foi tempo que tinha técnicos assim, o mercado está muito competitivo e ter experiência em consertar não faz você diferente dos outros técnicos.

Espero que esta dica seja útil pra você que está começando.

Boa Sorte!

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