Postagem em destaque

Nova campanha no canal!!!

Olá pessoal, estou criando nova campanha no canal com o intuito de arrecadar lavadoras pra gerar novos vídeos e ajudar a todos. Participe...

domingo, 22 de janeiro de 2012

Qual o melhor horário para lavar roupas?

Você poderia me responder, qualquer hora, afinal quem sabe o tempo e a hora pra lavar as roupas é ninguém mais além de você, mas eu não quero ditar regras, apenas sugerir um momento para lavar suas roupas.

Escolha a parte da manhã para lavar as roupas, assim, caso necessite efetuar uma nova lavagem devido ao acúmulo de roupas, você poderá dar um tempo de descanso entre as lavagens (o tempo é para descansar a lavadora, rsrsrsrs!!!) e ainda aproveitar o dia para secar as roupas.

Imagine o seguinte, você ligou sua máquina às 8:00 horas num programa de duas horas, ao final você deu um descanso de 2:00 horas nela e voltou a fazer uma nova lavagem as 12:00 horas, as 14:00 todas as roupas estarão no varal e dependendo do tempo poderá estar retirando as roupas da primeira lavagem já no meio da tarde.

Lavar a noite, só se for por necessidade. Eu sei que pode ser bem legal encontrar suas roupas quase secas pela manhã, mas se sua lavadora gera ruídos pode incomodar os vizinhos.

Se quer secar as roupas mais rápido, eu já coloquei uma postagem sobre este assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário