Postagem em destaque

Nova campanha no canal!!!

Olá pessoal, estou criando nova campanha no canal com o intuito de arrecadar lavadoras pra gerar novos vídeos e ajudar a todos. Participe...

sábado, 8 de julho de 2017

Investir em lavadora cara é uma boa?

Olá, recebo através do canal no youtube inúmeros pedidos de ajuda para problemas que ocorreram nos eletrodomésticos e me chamou atenção pessoas que compram produtos caros que ao apresentarem problema sequer têm dinheiro pra consertar. Ficou a pergunta, investir em lavadora cara é uma boa?

Nem sempre um produto caro demais representa qualidade, as vezes você está pagando apenas o nome do produto, um exemplo disso é ir ao supermercado e comprar amido de milho, se você procurar pelo nome fantasia irá notar que o preço é bem maior e isso acontece com qualquer produto. Comprar um produto caro porque seu vizinho tem também não é uma boa, na minha opinião, eletrodoméstico (seja qual for), tem que atender as minhas necessidades dentro das minhas possibilidades, e não adianta eu comprar um lavadora de R$8.000,00 ou R$ 10.000,00 (pq existe!) e no primeiro problema não conseguirei consertar por falta de grana.

Existe o ditado que "o barato sai caro" e é uma verdade, mas o caro pode sair pior ainda, rsrsrsrs, já conheci pessoas que compraram carro além das suas possibilidades financeiras e quando apresentou problemas ficaram à pé por não ter dinheiro pra consertar.

Outra coisa e esta eu acho importante, é quando você compra um eletrodoméstico além das suas possibilidades financeiras, abre caminho para os oportunistas, pessoas que se aproveitam da sua fragilidade financeira, condenam o produto além do que realmente é, dando a ideia de que não vale a pena consertar e assim tentam comprar ou ganhar de você o produto quebrado, então, eles consertam e vendem por um bom dinheiro pra outra pessoa, ou mesmo tentam empurrar um outro eletro que eles estejam vendendo pra você.

Seja como for, o melhor é sempre pesquisar, avaliar e buscar uma lavadora que atenda as suas necessidades sem ser um absurdo de caro, inclusive na sua manutenção.

Sei que não posto muito tempo aqui, mas apareceu esta ideia que resolvi compartilhar com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário