Postagem em destaque

Nova campanha no canal!!!

Olá pessoal, estou criando nova campanha no canal com o intuito de arrecadar lavadoras pra gerar novos vídeos e ajudar a todos. Participe...

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Live dos 9000 inscritos

Olá pessoal, nosso canal está muito perto de atingir os 9000 inscritos, e tudo indica que esta semana alcancemos o objetivo, com isso farei a primeira transmissão ao vivo no canal, será 05/03/2017 domingo, às 10:00 horas da manhã.





A TRANSMISSÃO ACONTECERÁ NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!!!

Socorro da casa

Vocês estão convidados!!

3 comentários:

  1. boa tarde a minha lavadora é eletrolux turbo limpeza compact 6kg top 6 elas esta transbordando gostaria de ver video onde encaixa a borrachinha do pressostato desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá Renato a minha enxuta está com uma folga no tambor. Desmonte ela o rolamento traseiro está com aspecto bom acho que estourou o interno. Para troca tenho que desmontar toda a máquina como vi no seu vídeo ou tem outro jeito?

    ResponderExcluir