Postagem em destaque

Nova campanha no canal!!!

Olá pessoal, estou criando nova campanha no canal com o intuito de arrecadar lavadoras pra gerar novos vídeos e ajudar a todos. Participe...

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

A Enxuta voltou

Fuçando a internet me deparei com um site que até então desconhecia. Trata-se da Enxuta, aí vocês podem me perguntar, é a mesma Enxuta do passado? Pela história eles dizem que sim, porém fiquei com uma baita pulga atrás da orelha, rsrsrsrs.... No site ela trabalha com aquecedores, apesar da Enxuta do passado ter tido ar quente... 
Lavadoras, lava-louças, secadoras? isso sequer é mencionado, rsrsrsrsrs!!! Pra uma empresa que está retornando sua divulgação é bem fraquinha, eu faço mais vídeos que ela publica no facebook, rsrsrsrs!!
Montaram uma loja no Shopping Triches, que coincidência, teve um Triches que foi dono da marca, rsrsrs!!!

Fico me perguntando, será mesmo a Enxuta, que no passado foi vendida pra Atlas fogões? depois desapareceu? ou uma empresa que se aproveitou da fama do passado da marca pra tentar surgir?

Pareço crítico de filme, mas realmente gostaria que voltasse uma Enxuta conhecida e não um nome sem a essência da empresa.



O site desta empresa é:

http://www.enxuta.com/    - sem o br...

O facebook :

https://www.facebook.com/Enxuta-119304811511524/

Nenhum comentário:

Postar um comentário