Postagem em destaque

Nova campanha no canal!!!

Olá pessoal, estou criando nova campanha no canal com o intuito de arrecadar lavadoras pra gerar novos vídeos e ajudar a todos. Participe...

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Esquema elétrico lavadora GE 11kg

Olá pessoal, pra ajudar no descubra o defeito da GE que está no canal, estou disponibilizando o esquema desta lavadora.

o modelo é : LVGE 11ATDAA2BR

Espero que ajude.

Você pode encontrar este esquema preso na parte traseira da lavadora.




Gostou?
curta
visite o canal!

12 comentários:

  1. ola queria saber como funcona o nivel automticos das lavdoras ,pois tenho uma lavdor lbu 15 e algums vezes ela aerta e outras ela erra o nivel isso é normal.obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, dá uma olhadinha no vídeo abaixo, visite nosso canal!

      https://www.youtube.com/watch?v=PDB4KVAU8hE

      Espero que ajude!

      Excluir
  2. estou precisando do esquema de ligação da maquina de lavar marca ge eco lav 10kg pois o chicote da minha maquina derreteu uma boa parte e nao tenho como rever senao com o esquema eletrico vc consegue?

    ResponderExcluir
  3. estou precisando do esquema de ligação da maquina de lavar marca ge eco lav 10kg pois o chicote da minha maquina derreteu uma boa parte e nao tenho como rever senao com o esquema eletrico vc consegue?

    ResponderExcluir
  4. OLA MUITO BOA TARDE A MINHA LAVADORA E UMA GE 15 KG ECO PERFORMACE ELA ESTA AGITANDO FRACO E CENTRIFUGANDO FRACO JA TROQUEI O CENSOR DE VELOCIDADE MAIS NAO DEU JEITO E EU NAO ACHEI O ATUADOR O QUE DEVE SER?

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber porque a maquina de lar GE depois que centrifuga nao desliga como consertar.



    ResponderExcluir
  6. Boa noite.estou precisando do esquema da lvge011 códigod o esquema:18d3135p008 rev4.alguém tem por favor?

    ResponderExcluir
  7. estou com uma lavadora ge 15.1 botei roupa para lavar, liguei agua e a tomada programei iniciou a entrada de agua e poucos minutos parou ( apagou e não acendeu mais) a placa esta boa testei todos as ligações ok estou desconfiando da chave T teclas e funções será que ela pode gerar esse problema

    ResponderExcluir
  8. Estou com uma lavadora mabe de 15kg e preciso do esquema eletrico da máquina e como fazer a ligação

    ResponderExcluir
  9. tenho uma maquina marca kunft ref awdm6wm de 6 kgDesmonteia pois precisava de pintura e desliguei todos os fios.Fiz um esquema mas perdiu nas mudansas.Agradecia que tem um um esquema desses mo facilitaceou mu indicassem aonde devo ligar cada fio pois tem cores.Obg

    ResponderExcluir