Postagem em destaque

Nova campanha no canal!!!

Olá pessoal, estou criando nova campanha no canal com o intuito de arrecadar lavadoras pra gerar novos vídeos e ajudar a todos. Participe...

domingo, 11 de setembro de 2016

Peças e seus possíveis defeitos - CHICOTE ELÉTRICO







CHICOTE ELÉTRICO


É o sistema nervoso da lavadora, responsável pela ligação elétrica de todos os componentes, seus defeitos mais comuns são:


- Não liga a lavadora ou algum componente - geralmente quando está partido.

- Falha durante o funcionamento - geralmente quando está com mau contato.

- Falha ou dano na placa eletrônica - geralmente por mau contato também.

Observar atentamente as ligações se estão corretas e bem conectadas após um reparo é super importante, evita o aparecimento de novos defeitos.


Talvez goste de assistir também:









Um comentário:

  1. Olá amigo tenho uma continental 10kg e ela parou de centrífugar chamei o técnico e ele disse que era o motor chamei outro técnico e esse segundo que chamei disse que era problema na fiação que voltaria com uma nova mas não voltou olhei em baixo pra ver como estava e percebi que o chicote de fios estava cortado cinco fios então eu mesmo resolvi ligar os fios mas tenho certeza será que poderia me enviar uma foto dessa ligação? ? Kmfg2001@gmail.com ou 85 986506562

    ResponderExcluir