Postagem em destaque

Nova campanha no canal!!!

Olá pessoal, estou criando nova campanha no canal com o intuito de arrecadar lavadoras pra gerar novos vídeos e ajudar a todos. Participe...

terça-feira, 17 de maio de 2016

Sabão Influencia na qualidade de lavagem?






Já vimos que no Brasil, os preços estão "na hora da morte". Buscamos sempre alternativas pra driblar a inflação e uma delas é trocando as marcas dos produtos que usamos no dia a dia por outros mais em conta.

Será que isso influencia na qualidade de lavagem da sua lavadora?

A resposta é simples, claro que sim! Você busca marcas alternativas devido ao alto preço do seu produto favorito, esquece que as vezes esta marca alternativa precise de mais quantidade para atingir a qualidade da sua marca favorita. É o verdadeiro "barato, sai caro". E ainda tem aquelas pegadinhas do fabricante que diminui o tamanho da caixa pra tentar manter o preço próximo da marca popular do concorrente (isso é bem comum).

Outra coisa que é bem comum é o chamado "errar a mão", quando a pessoa que usa a lavadora coloca sabão acima do recomendado pra quantidade de roupas ou pela quantidade de sujeira (isso também é bem comum), daí as roupas podem ficar encardidas e você vai achar que a lavadora é que não lava direito.

Por último, não menos importante, a combinação sabão + roupas + tempo de lavagem, são relações importantíssimas para uma qualidade de lavagem. Vamos começar pelas roupas, que em excesso de volume ou peso dificultam o funcionamento do agitador da lavadora, com isso o sabão não conseguirá agir de maneira eficiente nas roupas. Isso é comum ocorrer com usuários que costumam "socar a roupa na máquina"(encher demais). 
Agora falemos do tempo de lavagem. O fabricante determinou que para uma lavagem eficiênte no seu produto, você deve utilizar um determinado programa oferecido, aí você está acha que é muito tempo e escolhe outro programa de menor tempo. O resultado não sai satisfatório e você culpa a pobre da lavadora, rsrsrsrs!!


Então:

Sabão - quantidade e qualidade
Roupas - quantidade e volume
Programas da lavadora

Influenciam na qualidade da lavagem.

Fica a dica!

Um comentário:

  1. Colegas, por favor veja meu video e me ajude sobre meu problema.
    Já troquei pressostato, placa de interface e capacitor, ontem (30/05) troquei a placa de potência, não há nada travado no motor, ele roda normalmente com a mão, mas não testei separadamente (estou pensando em desmontar hoje). Já agradeço. https://www.youtube.com/watch?v=qwsQ-Zyp8vU

    ResponderExcluir