Postagem em destaque

Nova campanha no canal!!!

Olá pessoal, estou criando nova campanha no canal com o intuito de arrecadar lavadoras pra gerar novos vídeos e ajudar a todos. Participe...

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Falando sobre tanquinhos

Sempre fui uma pessoa pré conceituosa quanto as lavadoras tanquinhos. Um dos motivos era o sistema de lavagem turbilhonamento que no meu modo de ver não é o mais eficiênte. Mas existe lavadora tipo tanquinho que utiliza o sistema de agitação, isso mesmo, AGITAÇÃO. Uma lavadora aparentemente simples (não conheço a mecânica do produto), mas com eficiência de lavagem. 

Estou morando em Joinville tem um mês e os "tanquinhos" são bem populares por aqui, então estou tentando me aprofundar sobre o produto como forma de mostrar as vantagens destas lavadoras (que no preço é mais em conta) pra todos vocês.

Aguardem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário