Postagem em destaque

Nova campanha no canal!!!

Olá pessoal, estou criando nova campanha no canal com o intuito de arrecadar lavadoras pra gerar novos vídeos e ajudar a todos. Participe...

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Atenção você que vai reparar sua lavadora


Sei que estou sem tempo pra postar, afinal, a mudança de estado traz novos desafios e um deles é gerar matérias sem ter máquinas pra ver ou mesmo saber onde existe um ferro velho pra arranjar uma, rsrsrsrsrs!!

Tenho recebido um número de emails de curiosos que pesquisando na internet conseguem resolver os problemas de suas lavadoras eu mesmo faço isso, rsrsrsrsrs!! 

Agora devemos observar o seguinte, quando pesquisamos na rede devemos observar todos os aspectos do problema. Vou dar um exemplo, uma lavadora que não acende o painel e você em suas pesquisas constantou que a placa eletrônica queimou. Vai a loja compra uma placa nova (que não é tão barata), acha que levou vantagem pois não precisou chamar o técnico (na maioria das vezes é verdade), só que ao colocar a placa nova, a mesma imediatamente queima e aí começa do desespero, afinal placa queimada não tem garantia.

Quando uma peça da lavadora apresenta problema, devemos investigar quais os motivos que levaram o dano da mesma, do contrário em alguns casos você pode ter prejuízo ainda maior.

Pesquise sempre, observe todos os aspectos, na dúvida, chame o profissional (ele tem família, rsrsrsr).



Um comentário:

  1. Obrigado pela dica, estou com um problemão com a minha bwl07 da brastemp, a princípio ela não centrífugava fazia barulho mas não rodava,depois ela voltou a centrifugar agora o problema parece pior, ela enche e transborda a mangueirinha esta ok,e quando você gira ou ela enche ou ela tira a água da maquina o processo de lavagem não ocorre mais, será que foi o timer? tem ideia do que seja?

    ResponderExcluir