Postagem em destaque

Nova campanha no canal!!!

Olá pessoal, estou criando nova campanha no canal com o intuito de arrecadar lavadoras pra gerar novos vídeos e ajudar a todos. Participe...

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Lavadoras fora de linha



A coisa mais perigosa é ter um produto fora de linha e de um fabricante pouco conhecido no mercado ou em crise financeira. O motivo é bem simples, a dificuldade de peça pra reposição e caso o produto seja importado pelo fabricante a coisa piora ainda mais. Lavadoras com dificuldade de peças pra reposição faz com que os técnicos abandonem reparos naquela marca ou colocam o preço num valor que faz o cliente pensar 3 vezes se vale à pena consertar. O técnico responsável sabe que deve dar garantia do serviço executado, imagine que ele execute um serviço caro e por alguma razão quebra outra peça que não encontra mais no mercado ou encontre somente na internet e só Deus sabe a procedência ou qualidade. Marcas de lavadoras como Enxuta, Atlas, Besser e algumas do grupo Mabe já não existem mais no mercado (peças de reposição) e neste caso, se você possui uma dessas marcas funcionando perfeitamente, aproveite (se puder) a oportunidade para trocar de lavadora, não espere quebrar, senão será mais desvalorizada ainda.

A crise no Brasil afeta todos os setores eu sei, mas se não quer dor de cabeça no futuro, pense e mudar para uma lavadora mais atual e de marca conhecida.

Boas sorte!

Um comentário:

  1. eu tenho uma maquina de lavar da dako maxxi 10k ela centrifuga mais nao lava oq pode ser quando mando. o sinal pra lavar faz uma barulho baixo mas nao movimenta nada e tem vez q quando ponho pra centrifugar ela faz o mesmo barulho so q alto e depois centrifuga oq pode ser meu zap 31987122033 mim reponde pelo zap por favor

    ResponderExcluir