Postagem em destaque

Nova campanha no canal!!!

Olá pessoal, estou criando nova campanha no canal com o intuito de arrecadar lavadoras pra gerar novos vídeos e ajudar a todos. Participe...

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

DU - Tirar manchas de ferrugem das roupas

Na minha atual profissão sofro com esse problema, pois uso uma camisa branca por baixo do uniforme e fica toda enferrujada, imagine como fica o uniforme (rsrsrsrs!!), a máquina de lavar se recusa a lavar, ou seja o ferrugem fica na roupa e não sai.

Pesquisei sobre o assunto e parece ser unânime o procedimento pra retirar essa mancha danada, então ai vai, eu ainda não fiz, mas se der certo colocarei a minha opinião, rsrsrsrsr!!!


Ingredientes:

- Sal e limão


Esfregue sal e limão sobre a mancha, coloque pra secar ao sol e depois faça uma lavagem normalmente com bastante sabão.

Caso não saia tudo faça novamente e lave com água morna.


E se não der certo, então, compre outra camisa e tome cuidado pra não sujar, rsrsrsrsrs!! brincadeira! espero que dê certo, principalmente pra mim.


Um comentário:

  1. Fiz e fiquei decepcionado, mas na 3a camisa funcionou, depois de escovar bastante e deixar secando.

    ResponderExcluir