Postagem em destaque

Nova campanha no canal!!!

Olá pessoal, estou criando nova campanha no canal com o intuito de arrecadar lavadoras pra gerar novos vídeos e ajudar a todos. Participe...

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

DU - Como usar a lava louças de forma econômica.

Não ler o manual de instruções e achar que colocando o sabão e apertando o botão tá tudo resolvido, pode representar no final um gasto a mais, isso é devido ao uso incorreto dos programas da sua lava louças, então confira algumas dicas:

- Acumular louça para lavagem é a melhor maneira de economizar, você toma o seu café da manhã e com certeza não atingiu nem a metade da capacidade da lavadora, fazer uma lavagem neste momento não é o ideal, as lavadoras possuem um programa de pré-lavagem que tem a função de amolecer os resíduos e aguardar mais louças, este programa geralmente é SEM SABÃO.

- Louças guardadas muito tempo, não necessitam do ciclo longo de lavagem, o ideal é o normal ou em alguns modelos o último enxágue quente, a temperatura fará a higienização, portanto para este tipo de louça não devemos por sabão.

- Louças sem gordura, exemplo, um prato que estava com biscoitos, você não irá colocar a mesma quantidade de sabão que colocaria para uma louça que tinha um frango assado. A quantidade de sabão influi na eficiência de lavagem, em excesso prejudica.

Então, use sua lava louça de acordo com os programa que ela oferece, assim você pode até economizar no final do mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário