Postagem em destaque

Nova campanha no canal!!!

Olá pessoal, estou criando nova campanha no canal com o intuito de arrecadar lavadoras pra gerar novos vídeos e ajudar a todos. Participe...

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Como tirar sujeira do papel esquecida na roupa.

Uma colega estava com essa dúvida então consultei minha esposa, rsrsrsrs!!! eu conserto, mas dificilmente lavo roupas.

Já aconteceu de esquecer no bolso das roupas algum tipo de papel e colocar na máquina para lavar? Pois é o resultado é um pequeno desastre, rsrsrrs!!! o papel dissolve, gruda nas roupas e ao invés da roupa ficar limpa, fica toda cheia de sujeira de papel, inclusive a lavadora. Bom então vamos por partes:

- Na lavadora, retire toda sujeira possível com a mão e se possível com um pano úmido, depois coloque a lavadora para fazer um ciclo completo (sem nada) a fim de retirar o restante da sujeira.

- Nas roupas, molhe-as novamente, e com uma escova de roupas (também molhada), passe nas partes que estão sujas com os restos de papéis, lave a escova para retirar a sujeira que ficou presa nela e volte a fazer o processo de escovação. É chato e dependendo da sujeira vai demorar. 

- Se retirou o excesso e já está sem paciência para continuar, deixe a roupa de molho e depois faça uma nova lavagem, rsrsrsrs!! Não esqueça de verificar se ainda tem resto do papel nos bolsos.

Espero ter sido útil.

Ajuda na postagem: Mayra Keid.

Um comentário: