Dicas úteis
Esta dica eu particularmente acho legal para o cliente não ser enganado na hora do orçamento.
- Informe ao técnico somente o defeito apresentado, assim ele estará focado naquilo que realmente está apresentando.
- Não fale em hipótese alguma que você acha que o defeito é uma determinada peça da lavadora, assim se o técnico não for honesto ele vai condenar a peça defeituosa e a peça que você falou. Depois se sabia aonde era o defeito pra que chamou técnico.
- Respeite o diagnóstico do técnico, se duvidar peça uma segunda opinião. Nenhum técnico gosta de ser colocado em dúvida tendo ele experiência no ramo.
- Não diga que você tem outro orçamento, pode ser uma faca de dois gumes. Se o primeiro fez um orçamento caro e você fala, o segundo pode cobrar menos (legal não é?), mas se o primeiro fez um orçamento absurdo e errado, o segundo vai faz um orçamento correto e vai colocar o preço abaixo do primeiro, mas na realidade seria mais barato ainda (você acha q economizou, mas na realidade pagou ainda caro). O correto é fazer o primeiro orçamento, fazer o segundo, comparar os diagnósticos e verificar se batem, caso corretos, faça pelo mais barato, caso incorreto, faça mais um orçamento e compare com os outros dois. Sei que é chato e demorado, mais é uma forma de não ser enganada e não gastar muito na hora do serviço.
Agora se o técnico é o seu de confiança descarte estas dicas, tem alguns técnicos que parecem da família, rsrsrsrs!!!! viu os filhos da cliente crescer e a máquina sempre lá firme e forte. Espero que estas dicas sejam úteis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário