Postagem em destaque

Nova campanha no canal!!!

Olá pessoal, estou criando nova campanha no canal com o intuito de arrecadar lavadoras pra gerar novos vídeos e ajudar a todos. Participe...

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

DU - Recebendo a visita do Técnico

Dicas úteis


Esta dica eu particularmente acho legal para o cliente não ser enganado na hora do orçamento.


  1. Informe ao técnico somente o defeito apresentado, assim ele estará focado naquilo que realmente está apresentando.
  2. Não fale em hipótese alguma que você acha que o defeito é uma determinada peça da lavadora, assim se o técnico não for honesto ele vai condenar a peça defeituosa e a peça que você falou. Depois se sabia aonde era o defeito pra que chamou técnico.
  3. Respeite o diagnóstico do técnico, se duvidar peça uma segunda opinião. Nenhum técnico gosta de ser colocado em dúvida tendo ele experiência no ramo.
  4. Não diga que você tem outro orçamento, pode ser uma faca de dois gumes. Se o primeiro fez um orçamento caro e você fala, o segundo pode cobrar menos (legal não é?), mas se o primeiro fez um orçamento absurdo e errado, o segundo vai faz um orçamento correto e vai colocar o preço abaixo do primeiro, mas na realidade seria mais barato ainda (você acha q economizou, mas na realidade pagou ainda caro). O correto é fazer o primeiro orçamento, fazer o segundo, comparar os diagnósticos e verificar se batem, caso corretos, faça pelo mais barato, caso incorreto, faça mais um orçamento e compare com os outros dois. Sei que é chato e demorado, mais é uma forma de não ser enganada e não gastar muito na hora do serviço.
Agora se o técnico é o seu de confiança descarte estas dicas, tem alguns técnicos que parecem da família, rsrsrsrs!!!! viu os filhos da cliente crescer e a máquina sempre lá firme e forte.  Espero que estas dicas sejam úteis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário