Postagem em destaque

Nova campanha no canal!!!

Olá pessoal, estou criando nova campanha no canal com o intuito de arrecadar lavadoras pra gerar novos vídeos e ajudar a todos. Participe...

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

DU - Quando trocar a lavadora?


Dicas



Uma dúvida está relacionada a quando trocar de lavadora. Aqui vão algumas dicas sobre o assunto.

  1. Se sua lavadora é de marca desconhecida, certifique se ainda existe peças pra reposição, esse tipo de lavadora costuma descontinuar rapidamente a produção inclusive de peças, o que ocorre menos com marcas mais tradicionais no mercado, neste caso trocar de lavadora é um bom negócio.
  2. Se sua lavadora é antiga, de marca tradicional, que existe peças de reposição e apresenta pouquíssimos defeitos durante sua existência, neste caso trocar não é um bom negócio.
  3. Se sua lavadora é relativamente nova (3 anos em média) e constantemente apresenta defeitos, principalmente defeitos caros, neste caso trocar é um bom negócio.
  4. Se o defeito apresentado pela sua lavadora representa mais de 50% do valor de uma nova no mercado e não é o primeiro defeito, neste caso trocar é um bom negócio.
  5. Se sua lavadora apresentou o primeiro defeito, é de marca tradicional, está abaixo de 50% do valor dela no mercado, neste caso trocar não é um bom negócio (ainda).
Imagine uma máquina de lavar como se fosse um carro, se for importado e não tiver assistência técnica, você tem um problema, se for antigo demais você tem dificuldades de arranjar peças e por ai vai... Nunca fique com uma lavadora apenas por valor sentimental, afinal você quer uma máquina que lave e não te aborreça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário