Postagem em destaque

Nova campanha no canal!!!

Olá pessoal, estou criando nova campanha no canal com o intuito de arrecadar lavadoras pra gerar novos vídeos e ajudar a todos. Participe...

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

DE - Roupa sai suja parte 1

Defeito


Quando ao final da lavagem as roupas apresentam pintas pretas, este defeito é ocasionado pelo acúmulo de sabão ou amaciante em excesso durante um período de uso que sujou a lavadora internamente. Uma tentativa de minimizar este problema sem chamar o técnico é colocando a lavadora para executar uma lavagem completa com uma ou duas tampas de veja limpeza pesada (sem roupa e no nível alto). Após a lavagem dar o intervalo e executar novamente o processo somente com água. Se o problema persistir deverá chamar o técnico para desmontar a lavadora e fazer a limpeza. Se não acredita no que estou falando, misture num copo  sabão e amaciante com água e veja o resultado, a gosma formada fica em todas as frestas da máquina, inicialmente é branca, mas como a água fica suja, a gosma fica escura, com o tempo começa a se desprender e vai parar na roupa.


Agora se ao final da lavagem as roupas, principalmente as brancas ficam encardidas, diminua a quantidade de  sabão, se a lavadora tiver a opção de aumento de enxágues faça isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário