Postagem em destaque

Nova campanha no canal!!!

Olá pessoal, estou criando nova campanha no canal com o intuito de arrecadar lavadoras pra gerar novos vídeos e ajudar a todos. Participe...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A garantia do produto cobre tudo?

É natural achar quando você compra um produto possuir uma garantia que cobre qualquer problema, mas não é bem assim.

A garantia é o meio legal de proteger o cliente quanto a defeitos de fabricação do produto.

- A garantia (na maioria dos produtos), não cobre por exemplo, a utilização do produto fora das condições especificadas no manual de instruções, exemplo, utilizando com extensão ou com detergente impróprio.

- Desgaste natural de peças ou peças danificadas pelo próprio cliente, exemplo, quebrar a tampa da lavadora por queda.

- Reparos feitos por terceiros no período da garantia, exemplo, aquele seu vizinho amigo, abriu a lavadora para dar um jeitinho enquanto você esperava a assistência técnica.

Não fique assustada com essa informação, rsrsrsrs!!!, empresas sérias querem a satisfação do cliente e tentam achar a melhor forma de resolver o seu problema, afinal cliente satisfeito é o que interessa, mas não esqueça de LER O MANUAL DE INSTRUÇÕES e utilizar de acordo com as orientações do fabricante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário